terça-feira, 3 de maio de 2011

Congresso Brasileiro de Regulação recebe trabalhos técnicos


Trabalhos técnicos do VII Congresso podem ser entregues até 24 de maio, informa ABAR

03 de maio de 2011

Brasília - Os interessados em apresentar trabalhos técnicos no VII Congresso Brasileiro de Regulação, promovido pela Associação Brasileira de Agências de Regulação – ABAR, a ser realizado em Brasília nos dias 20, 21, 22 e 23 de setembro de 2011, têm prazo até o dia 24 maio de 2011 para apresentação das sinopses.

As sinopses deverão versar sobre os principais temas ou inovações relacionados com a arquitetura e organização das agências reguladoras e a melhoria da qualidade e eficiência dos atos regulatórios, da fiscalização dos mesmos, da mediação e resolução de conflitos, bem como do envolvimento dos principais atores no processo de regulação.

As sinopses deverão ser enviadas por meio eletrônico para o secretaria@abar.org.br. no seguinte formato: no máximo duas páginas tamanho A4, fonte Arial 12, entrelinhas simples, com o nome e a identificação do autor ou autores do trabalho (nome, local de trabalho ou atividade). Cada autor ou grupo de autores pode submeter mais de um trabalho à Comissão Organizadora.

A Comissão Organizadora do Congresso, com o apoio das Câmaras Técnicas da ABAR, selecionará, até o dia 6 de junho de 2011, os trabalhos apresentados, data em que comunicará aos autores que a proposta de trabalho (sinopse) foi aceita ou não.

Os autores dos Trabalhos Técnicos selecionados terão até o dia 14 de agosto de 2011 para o envio dos trabalhos completos, em formato a ser definido posteriormente, segundo o coordenador técnico do Congresso, Marco Antônio Sperb Leite.

As Câmaras Técnicas respectivas escolherão os trabalhos a serem apresentados em público nas sessões, sendo que todos os trabalhos aceitos serão apresentados sob a forma de posteres e farão parte da programação e dos Anais do VII Congresso.

A Câmara Técnica de Transportes já definiu como tema para os trabalhos “Oportunidades e Ameaças nos Contratos de Concessão para uma Regulação eficiente no setor de Transportes”. Todos os trabalhos abordarão experiências positivas e negativas; Licitações Públicas; Processo Regulatório; Fiscalização; Controle, e Auditoria.



Nenhum comentário:

Postar um comentário